Gil Artflow

Comecei a tatuar em 2012 ,desenhava desde os 3 anos e sempre me interessei por arte,em 2011 cursava informatica ,no fim do curso vi que não era bem quilo que estava procurando fazer na vida ,ao procurar uma carreira que envolvesse desenho comecei a me interessar pela tatuagem que vinha se destacando bastante na época ,e cada vez que estudava sobre o assunto me apaixonava mais e mais pela tinta na pele ,no começo tive muita dificuldade com a mudança de técnica ,da transição do lapes para a maquina e com muito estudo fui evoluindo aos poucos .
Nesses 3 anos Conheci grandes tatuadores que foram fundamentais na minha evolução ,tenho como preferencia os estilos New school ,Realismo colorido e Preto e branco.
Ainda tenho muito caminho pela frente e espero evoluir cada dia mais ,a arte da tattoo me trouxe muitas coisas boas ,muitas conquistas ,amo oque faço respeitando todos os tipos de arte ,pois a Arte é uma so...


Segundo lugar New School E segundo Lugar Realismo colorido #Convençao de Franca-sp

Primeiro lugar em serie colorida #Convençao de Pitangueras-sp

Segundo lugar New school  #tattooattack Ribeirao preto-sp

Primeiro lugar em serie colorida #tattooattack Ribeirao preto-sp

0 comentários :

Postar um comentário

 
Artflow tattoostudio © 2011 | Designed by Jotadesign , ,